O Grupo

Observando deficiência na divulgação de todo o movimento da região, os empresários do entorno –  Lilian Varella / Drosophyla Bar, Fábio Redondo / Rede Buenas Hotéis,  Rodrigo Alves / Ponto Chic, Carlos Beutel / Apfel, Bruno Fischetti / Ramona, Luiz Carlos  / Salada Record, Rafael Freitas / Free Walking Tour e Clayton Melo e Denize Bacoccina / A Vida no Centro,  criaram o movimento com foco no cooperativismo  a fim de unir forças e agregar mais empresários comprometidos em aumentar o fluxo de turistas e, principalmente, mostrar para a população de São Paulo que a região mudou, que está linda, tem segurança e se tornou  uma ótima alternativa de lazer multicultural, de fácil acessibilidade e baixo custo.

Atualmente, os empresários geram cerca de 360 empregos e pretendem aumentar esse numero em 15%, voltado contratação de mão de obra temporária até dezembro.

Outros estabelecimentos já pretendem aderir ao movimento, aumentando ainda mais a expectativa de investimentos e crescimento para a região.

Centricidade conta com o apoio da Subprefeitura da Sé, São Paulo Convention & Visitors Bureau e AbraselSP – Assoc. Brasileira de Bares e Restaurantes – São Paulo


foto-topo-sobre